Bem Vindos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

GENTE, PEÇO DESCULPAS NA DEMORA EM POSTAR NO BLOG, MAS É QUE ESTOU FAZENDO UMA PÓS QUE TOMA TODO MEU TEMPO, POIS É ONLINE.... E DURANTE O DIA TRABALHO, MAS ESTÁ QUASE ACABANDO E LOGO LOGO RETOMO AS POSTAGENS, OBRIGADA PELA PACIÊNCIA. DIR

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Teatro Completo

Gente, fiz uma confusão tremenda né!!!! Postei o Volume II do Teatro Completo, e esqueci de divulgar o Volume I, é que devido a tanta correria de cursos passou batido, peço desculpas a Editora, mas aqui está em primeira mão (ops, mão atrasada né).

Teatro Completo de Oscar Wilde - Volume I

Neste primeiro volume da coleção são apresentadas quatro das peças escritas por Oscar Wilde: “Vera, ou os Niilistas”, “A Duquesa de Pádua”, “O Leque de Lady Windermere” e a “A Importância de Ser Constante”.

VERA OU OS NIILISTAS

“Vera, ou os Niilistas” é uma tragédia melodramática cuja ambientação ocorre na Rússia e foi a primeira peça que Wilde escreveu para teatro, estreiando no Reino Unido em 1880 e em Nova York em 1881. A obra, uma versão reescrita de “Romeu e Julieta”, com toques de “Macbeth”, ambas as peças escritas por William Shakespeare, apresenta momentos de brilhantismo, apresentando o movimento niilista na Rússia e a posição do socialismo da época. Vera trabalha na taberna de seu pai, situada ao longo de uma estrada para os campos de prisão da Sibéria quando um grupo de prisioneiros pára na taverna e Vera reconhece imediatamente seu irmão, Dmitri, como um dos prisioneiros. Ele lhe implora para que ela vá até Moscou juntar-se aos niilistas, um grupo de terroristas que está tentando assassinar o Czar, como forma de vingar a sua prisão.

Continua...

Editora Landmark




A Editora Landmark divulgou já em primeira mão a capa de "Teatro Completo - Volume II" de Oscar Wilde. Nesta magnífica edição bilíngüe, apresenta-se a reunião das cinco peças produzidas ao longo de sua vasta carreira literária: 'Salomé'; 'Uma Mulher Sem Importância'; 'Um Marido Ideal'; 'Uma Tragédia Florentina' e 'La Sainte Courtisane'.


SALOMÉ
Salomé é um drama poético, escrito em 1892 em francês e traduzido para o inglês em 1894, baseia-se em passagens do Evangelho segundo São Mateus (14:3-11) e São Marcos (6:21-28). O drama foi escrito para ser representado por Sarah Bernhardt, em Paris. Em 1892, foi proibida na Inglaterra por conter personagens bíblicos. João Batista, um profeta muito popular pelo povo cristão, está encarcerado na masmorra do palácio de Herodes Antipas por denunciar a corrupção reinante nos altos escalões do governo e a imoralidade na corte. Ele é muito desejado por Salomé, filha de Herodes Filipe e Herodías, criada na corte do tio, Herodes Antipas. Porém João Batista a repele com desgosto e recomenda que ela procure Yeoshua, para se redimir de seus pecados. Em uma festa no palácio, Herodes Antipas, pede para que a sobrinha faça a dança dos sete véus. Muito entusiasmado com a performance e feliz por ter agradado os convidados ele se compromete em lhe dar uma recompensa, então fica estarrecido com o pedido de Salomé: ela quer a cabeça de João Batista, numa bandeja de prata. Constrangido e com receio da popularidade de João Batista perante aos camponeses, ele tenta negociar toda sua riqueza, em vão, pois Salomé está decidida. Sem escolha, o tetrarca atende ao pedido de Salomé e lhe entrega a cabeça de João Batista em uma bandeja de prata, ela por sua vez, beija a boca da cabeça decepada do morto num êxtase de forma doentia. Revoltado, com a atitude de Salomé, ele manda matá-la.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Explicação

Gente, eu não abandonei o blog ok, é que não estou conseguindo postar, e como em casa não tenho o internet explorer, vim na casa de uma amiga acessar, quando tento acessar pelo mozila ou google chrome, da que meu site foi invandido por Malware... eu ja fiz o possivel mas ainda nada, então vou demorar alguns dias pra estar postando, assim que sanar o problema ou eu instalar o internet explorer novamente.

Mas fiquem ligados e não me abandonem que logo chego com novidades, obrigada e beijos a todos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nora Roberts


Titulo: Dançando no Ar (Dance Upon The Air)
Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse: Nell Chaming chega na maravilhosa ilha das três irmãs, acreditando finalmente ter encontrado um refugio seguro, longe do marido que a maltratava e da vida aterrorizadora que levava a dolorosos 8 meses. Porém, mesmo nesse lugar tranqüilo seu coração ainda não se sente totalmente seguro. Procurando a todo momento esconder sua verdadeira identidade, consegue um emprego no café que fica em uma livraria, la trabalha como cozinheira e conhece o xerife da ilha Zack Todd, por quem começa se interessar. Mas apesar da recíproca existir, ele não consegue se entregar totalmente, pois precisa sempre manter guardado os segredos para continuar a deixar o passado longe. Pois qualquer descuido porá em risco a nova vida que construiu, vindo a novamente ruí-la. No momento em que Nell se pergunta se conseguira um dia não mais sentir medo, descobre que a ilha é amaldiçoada, e que só as descendentes das três irmãs conseguiram quebrar. Então ela e mais duas mulheres fortes e lutadoras, mesmo através de seus medos, pesadelos que as assombram, precisaram encontrar o poder para salvar as suas casas e seus amores... e ate mesmo suas vidas.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Parceria


Gente, estou muito feliz!!!!

Consegui mais uma Grande parceria para o Blog!!!!

Nossa querida Editora Andross

Vamos saber mais um pouco sobre ela:

História
Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.(retirado do site da Andross).

Logo, logo chegarei com mais novidades, mas se ficou curioso e quiser dar uma olhadinha em seus lançamentos e catalogos, acesse:
http://www.andross.com.br/



Fiquem com Deus, até mais...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O ÚLTIMO HOMEM – THE LAST MAN

Titulo: O Ultimo Homem ( Edição Bilíngue)
Editora: Landamark
Autor: Mary Shelley
ISBN 978-85-88781-35-1
Preço de Capa: R$ 25,00

Sinopse: O ÚLTIMO HOMEM foi escrito por Mary Shelley em  1826  e publicado  na Inglaterra em três volumes logo após à morte de seu marido, no livro é  apresentado  o  final  da  humanidade.  O protagonista da história, Lionel Verney, filho de uma família nobre lançada à pobreza, pela rudeza e orgulho  desmedido,  ao  longo  da  narração  é  transformado,  psicológica  e emocionalmente, através de  suas relações com amigos e familiares e da terrível guerra que  assola  o  mundo,  cujas  conseqüências  levariam  a Humanidade  à  destruição:  uma  praga  que  gradualmente  mata a  todos,  homens  e  mulheres,  sendo  Verney  o  único                                                 humano imune que testemunha a gradual destruição de todos a sua volta. Ambientado no século XXI, o romance apresenta seis personagens cujas vidas, independente de tempo e  localização,  estão  entre  a  suposta  última  geração  de  humanos  sobre  a  superfície  da   Terra,  destruída  por  uma  praga  incontrolável:  o  narrador  e  último  sobrevivente,  Lionel Verney;  sua  irmã,  Perdita,  esposa  de  Lorde  Raymond,  aventureiro,  herói,  membro  da nobreza, e finalmente, chefe de estado da Inglaterra (esta uma república governada por um lorde protetor eleito); Adrian, Conde de Windsor, filho do último rei da Inglaterra; a irmã de  Adrian, princesa  Idris, que  desafia  sua mãe,  a  condessa de  Windsor  e  casa-se com Lionel; e Evadne, uma princesa grega, amada por Adrian, mas que o rejeita em favor de                                                   sua paixão por Raymond, o que resulta em um romance adúltero. A vida dos personagens                                                  é  apresentada  em  um  contexto  no  qual  os  interesses  pessoais  e  domésticos  são                                                   substituídos pelas exigências políticas, e estas suplantadas por uma praga incontrolável                                                   que engolfa toda a  espécie  humana.
Na introdução do  livro,  um narrador desconhecido afirma ter encontrado na caverna da sibila Cumana, sacerdotisa de Apolo, um manuscrito  escrito por esta última, onde  são descritos acontecimentos  narrados que ocorrerão dois séculos  depois,  contando  como  a  humanidade  seria  destruída.  Verney  é  mostrado                                                   inicialmente como um homem impulsivo, valorizado pelos arroubos da juventude, cuja lei                                                   do  mais  forte  acaba  por  remodelando  sua  alma,  através  do  amor,  o  único  poder                                                   verdadeiro,  transformando-o  em  uma  figura  heróica,  humana,  apesar  de  educada  e                                                   sensível.
O ÚLTIMO HOMEM é um conto de fadas para adultos, com cenas de batalhas                                                   vividamente  descritas,  mortes  por  pragas  incuráveis  e  amores  ardentes. 

SOBRE A AUTORA:: MARY  WOLLSTONECRAFT  SHELLEY  (1797-1851),  conhecida  por  Mary  Shelley  foi  uma  escritora  britânica,  filha  do  filósofo  William  Godwin  e  da  pedagoga  e  escritora  Mary  Wollstonecraft.  Manteve  um relacionamento longo com o poeta Percy Shelley, casando-se com o mesmo em 1816. Sua obra mais famosa é "Frankenstein, ou Moderno Prometeus" escrita entre 1816 e 1817. Em 1826, Mary produz o que a crítica especializada considera sua  melhor obra "O ÚLTIMO HOMEM", pioneira da ficção científica que influenciou toda uma geração de escritores  deste gênero na Inglaterra, entre eles H. G. Wells.  

COMENTÁRIO: Com certeza será um livro que será lido em poucos dias para se ver logo o final, eu particularmente amo livros e filmes de ficção, é tão bom fugir um pouco da realidade, e este livro propicia isto, vamos a leitura.... quer ler primeiro comente aqui, tá.... 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TOQUE PARA AS MULHERES



Bem gente venho aqui comentar sobre meu novo blog...
KKKKKKKK Mentiraaaa....


O Blog famoserrimo é de Edson Rossetto, escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Ah esqueci de dizer, especialista em mulheres tb né.
Quando você acessa o site:
http://www.toquesparamulheres.com/p/o-blog.html
Você logo se surpreende com o banner TPM (Toque para as Mulheres), lendo os topicos percebe-se que estes tem vários toques legais (e com humor, o que é melhor né). Mas falando serio o blog retrata diversas situações através de crônicas inteligentes e divertidas, (que nos fazem ter vontade de responder a altura, rs brincadeira), mas mostrando tb como os homens nos veem, e como podemos mudar para que não nos veem mais assim né..... vamos la moçada leiam o blog e depois vamos fazer um cartilha, eu não!!!! que sou casada, mas para as solteiras... leiam tintin por tintin cada topico, depois vejam o que não devem fazer para que os homens prestem muita atenção em vc, quer casar... só falta ler o blog....
Nossa começei a ler o blog ontem e já sou leitora assidua rs... Adorei o post sobre Seios maternos são mais ternos do que seio femino?
Vou colocar um pedacinho aqui, la vai:

Tempos atrás, uma mãe foi impedida de amamentar seu bebê em um instituto cultural e museu, mas por outro motivo.

- Desculpe, é norma da museologia não permitir que se entre com alimentos e nem os consuma dentro dos ambientes.

- Hã?

- A senhora vai ter de deixar os peitos aqui.

- Mas, moço, como posso fazer isso?

- Ah, não sei, mas está no livrinho de regras aqui e preciso segui-lo.

- Eu tenho de alimentar meu bebê. O senhor não pode abrir uma exceção?

- Está no livrinho, não posso fazer nada.

A crônica é com bastante humor, mas fica sempre um recado entre as entrelinhas e outros na linha mesmo.....
Mas leva-nos a pensar... (isso é coisa dificil), é engraçado mesmo, eu por exemplo, amamento meu filho e sou puritana demais, não tenho coragem de usar biquíni, mas mostro os seios quando amamento pra qualquer um que esteja na frente.... Portanto, na minha opinião seios maternos, são mais sem vergonha do que o outro.... ops, ou melhor são mais ternos né...

Mas para lerem este e outros posts, acessem 
e comentem a vontade....
depois voltem aqui e diga o que acharam....

EDSON amei seu blog, não é só um blog de crônicas sobre Toques Para Mulheres, mas um momento de descontração  destas mesmas mulheres que se encontram desanimadas, incompreendidas.... e precisando de um pouco de humor e sorrisos em seu dia a dia.... vlu

beijos a todos....




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Morro dos Ventos Uivantes




Titulo: O Morro dos Ventos Uivantes
Autor: Emily Bronte
Editora: Landmark
ISBN 978-85-88781-34-
Preço de Capa: R$ 25,00

Sinopse: O único romance escrito por Emily Brontë, O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, foi publicado em 1847 e atribuído a certo “Ellis Bell”. Pseudônimos literários eram comuns na época, e usados principalmente por escritoras que aspiravam à consideração séria dada aos correspondentes masculinos. Como de hábito, grassavam debates sobre a identidade do autor. Um ano antes, as três irmãs Brontë – Charlotte, Emily e Anne – haviam publicado uma coletânea de poemas em nome de “Currer, Ellis e Acton Bell.
Os círculos literários ingleses era crença generalizada que as ”Irmãs Brontë” e os “Irmãos Bell” fossem as mesmas pessoas. No entanto, o simples crédito deu margem a controvérsias: que “Bell” seria, realmente, qual das irmãs Brontë? Para complicar o assunto, alguns leitores garantiam que os três pseudônimos, na verdade, pertenciam a Charlotte. Já outros sugeriam que os demais pseudônimos “Bell” não se relacionavam com nenhuma das irmãs, e serviam de camuflagem para algum outro escritor. Até a morte de Emily, em 1848, ela ainda não havia sido oficialmente reconhecida como a autora de O MORRO DOS VENTOS UIVANTES – o que só aconteceu em 1850, quando a segunda edição do romance saiu com seu nome.

Sobre a autora: EMILY BRONTË (1818-1848): Escritora proeminente, poetisa britânica, autora do cultuado livro "O Morro dos Ventos Uivantes" (Wuthering Heights), além de inúmeros poemas. Emily Brontë nasceu no Thornton em Yorkshire na Inglaterra, irmã mais nova de Charlotte Brontë e a quinta de seis crianças. Em 1820, sua família mudou-se para Haworth, onde o pai de Emily foi um curador, e nestes arredores o seu talento literário floresceu. Depois da morte de sua mãe, as três irmãs e o seu irmão Branwell criaram terras imaginárias (Angria, Gondal, Gaaldine), que aparecem nas histórias que eles escreveram. Poucos dos trabalhos de Emily neste período sobreviveram, exceto por alguns poemas. Ela publicou, então, sua única obra em prosa, O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, em 1847. Embora primeiramente tenha recebido estranhas críticas, o livro tornou-se um clássico da literatura inglesa. Recebeu quatro versões oficiais no cinema e inúmeras adaptações. Faleceu em 19 de dezembro de 1848, vítima de tuberculose.

Comentário: Já tenho ouvidos comentarios de alguns outros blog e também de pessoas de minha cidade que querem comprar o livro, e pelo que comentaram os que já adquiriram é um livro que vale a pena ler...

O AGENTE SECRETO


Titulo: O Agente Secreto
Autor: Joseph Conrad
Editora: Landmark
ISBN 978-85-88781-47-4
PREÇO DE CAPA: R$ 25,00

Sinopse: Um dos mais importantes trabalhos do autor, em Edição Bilingue.

O AGENTE SECRETO é um romance que pode parecer ser diferente a alguns em uma primeira leitura ou visualização, ou seja, apenas um thriller de espionagem, pelo contrário, é uma análise aprofundada e um retrato da impotência relativa da maioria das mulheres na sociedade britânica nos últimos anos do século 19. Ele não prega. Não defende. Conrad deixa o leitor tirar as conclusões que são pertinentes para cada pessoa. Esta é uma de suas obras mais escuras e misteriosas que capta com humor, ironia e mistério todo o ambiente social e político da Inglaterra vitoriana. O cenário é Londres; o crime, um atentado.
Londres no final do século 19 é refúgio para todos os tipos de exilados políticos. Verloc é eles, um anarquista que passou anos sendo financiado por um governo estrangeiro em suas ações como espião, ao mesmo tempo, que presta informações à polícia metropolitana da cidade. Quando um novo embaixador é empossado, este exige que Verloc prove o seu valor, atacando alguns alvos selecionados. Sem escolha, diante de um paradoxo explorado por Conrad, Verloc inicia um movimento, que termina com um atentado, ferindo aqueles que lhe são importantes, e sendo apenas uma questão de tempo até que a polícia o encontre ou que seus “colegas” o silenciem.
O AGENTE SECRETO apresenta toda a maestria de um dos grandes escritores do século 20, um dos triunfos mais surpreendentes deste gênio da ficção que o torna um dos livros mais lidos entre os 100 mais importantes do século 20. Joseph Conrad se aprofunda de um modo quase cirúrgico dentro do submundo do terrorismo, demonstrando como a literatura pode detectar o futuro muito antes que a ciência social o faça. Conrad, na verdade, nos indica que a grande vilã da história é a era moderna na qual vivemos, uma era que distorce a tudo e a todos, incluindo a política, as relações sociais e as relações familiares. Conrad nos apresenta uma visão sombria da inércia moral e espiritual e a condenação daqueles que ousam enfrentá-la.

SOBRE O AUTOR: nasceu em 1857 numa família de patriotas empenhados em libertar a Polônia do domínio russo. Acompanhando o exílio de seus pais, teve seu primeiro contato com a língua inglesa enquanto seu pai traduzia autores ingleses. Antes de completar 12 anos, ficou órfão. Adolescente, entediou-se com a escola e escolheu a vida no mar. Aos 17 anos tornou-se marinheiro em Marselha, França. Em 1878, mudou-se para a Inglaterra, onde seguiu carreira na Marinha e ganhou cidadania inglesa com o nome de Joseph Conrad. Publica seu primeiro livro aos 38 anos, quando se aposenta da Marinha. Em 1902, publica a novela O CORAÇÃO DAS TREVAS, em que narra o drama da destruição moral da Europa colonialista. É considerado um dos maiores estilistas da prosa inglesa. Entre seus principais livros estão: LORDE JIM (1900), NOSTROMO (1904), O AGENTE SECRETO (1907) e SOB OS OLHOS OCIDENTAIS (1911). Joseph Conrad morreu em 1924, na Inglaterra.

Comentário: Nossa preciso comprar urgentemente, depois conto pra vcs minha opinião tá.... mas com certeza é maravilhoso....

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DESCULPAS

Gente, estou meio lerda para postar né, mas é que estou em curso e como trabalho o dia todo não esta dando tempo de postar, mas aguarde que logo entro com novidades.... bjs e paciencia...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

http://www.filmeseducativos.com/

Gente ganhei mas uma parceria com o site de filmes educativos, onde você encontra dvds exclusivo sobre doenças e quase todos os tipos de deficiência, posteriormente estarei postando resumo de filmes que voces poderam adquirir atraves do site entrando em contato com Ivan Troccoli, e solicitar os filmes....

Obrigada Ivan bem vindo ao meu blog!!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A morada de Wildfell Hall


Titulo: A morada de Wildfell Hall
Autor: ANNE BRONTË Tradução: Marcella Furtado
Editora: Landmark
Preço de capa: 25,00
ISBN 978-85-88781-37-5

Sinopse: A importância do romance vai além das barreiras da literatura, a obra levanta a questão do papel da mulher em plena Inglaterra na Era Vitoriana. Helen apaixona-se por Arthur Huntingdon, vai contra a opinião de sua família e sofre as conseqüências de um casamento com um homem desregrado e infiel. Mesmo apoiada fervorosamente na religião, com o desejo de superar e corrigir os maus hábitos de Arthur, Helen não obtém êxito na tentativa de livrar o marido do álcool e do ritmo justificado por ele como uma espécie de carpe diem. Com a ajuda de Frederick, irmão de Helen, uma fuga é arquitetada e Arthur abandonado. A protagonista consegue se estabelecer sob o anonimato em outra cidade, onde conhece alguém que poderá recompensar todo sofrimento e reconhecer a luta pelo destino.
O conflito entre puritanismo e liberdade que cercava a moral vitoriana é refletido na trama que recebeu excelentes críticas.
Feminismo, luta pelo destino, novo posicionamento da mulher e religião são retratados por Anne, na Inglaterra do século XIX, que assinou o romance com o pseudônimo Acton Bell (bem como em outros pequenos trabalhos e poesias), pois além do conteúdo classificado como impróprio para mulheres, não era apropriado ao gênero que escrevessem livros. A MORADORA DE WILDFELL HALL é dividida em três partes, a primeira e a terceira são compostas por escritos dos personagens e a segunda parte lê-se o diário de Helen. Os atos moldam cada personagem, tornando a linguagem ágil e viva neste clássico da literatura inglesa inédito no Brasil.

Comentário: O livro mostra com toda certeza a realidade de muitas, se apaixonar e crer que o "cara" é o certo, mas o sofrimento e a dor, mostra sempre outra realidade, e a pergunta que se tem em mente é. Será que valeu a pena? Esse outro alguem que conhece é um novo e merecido amor??
Comprem vale a pena...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais alguns lançamentos da Editora Landmark



Titulo: Talvez eu não tenha vivido em vão
Editora: Landmark
ISBN: 978-85-88781-43-6
Preço de Capa R$ 25,00

Sinopse: Neste mais recente lançamento, são registradas as últimas manifestações de presidentes, imperadores, líderes religiosos, políticos e civis, reis e rainhas, grandes pensadores, filósofos, artistas e cientistas, como Maquiavel, Joana D'arc, Alexandre II, Júlio César, Nero, Giuseppe Garibaldi, Henrique VIII, Elisabeth I, Francisco Ferdinando, Churchill, Mussolini, Himmler, Pinochet, Hegel, David Hume, Nietzsche, Sócrates, Voltaire, Darwin,
Goethe, Oscar Wilde, Jane Austen, Beethoven, Charles Chaplin, Isadora Duncan, Frank Sinatra, John Lennin, Chopin, Victor Hugo, João Paulo II, Freud, Einstein, Fernando Pessoa, Edith Piaf, entre outras personalidades da história.

No Brasil, ao contrário de outras culturas e regiões, há uma forte ausência de registros dos grandes nomes que por aqui passaram, incluindo os presidentes de nossa nação, escritores e artistas. Ainda que raras, são apresentadas as últimas palavras de, entre outros, Tiradentes, Getúlio Vargas, Olavo Bilac, Antônio Carlos Gomes, Visconde de Taunay, Prudente de Moraes, José Carlos do Patrocínio, Machado de Assis e Ruy Barbosa, junto aos seus dados biográficos, contexto e curiosidades.
A biografia de grandes nomes sempre gerou grande fascínio e interesse daqueles que tem a curiosidade de conhecer os aspectos mais íntimos e ocultos de grandes líderes, cientistas, artistas e pensadores que ajudaram a construir nossa história e permaneceram ativos por meio de seus legados e influências sob nossa sociedade, além da presença viva no imaginário de cada um.
Na iminência da morte, muitos dos que buscam as últimas palavras proferidas por esses grandes ícones mundiais têm a expectativa de um último momento iluminado, permeado por sábias e brilhantes manifestações, enquanto outros aguardam a reafirmação de uma crença, de valores ou causas defendidas. Há também aqueles que aguardam pelo inimaginável e geram a expectativa de que toda uma trajetória seja renegada no momento da morte de seu protagonista. Seja qual for o fim, e deixando de lado qualquer aspecto mórbido que possa assombrar esses últimos momentos de vida, é fato que as últimas palavras sempre despertaram a curiosidade e o imaginário daqueles que admiram ou reconhecem a importância desses significativos homens e mulheres em seus momentos derradeiros.

Comentário: Só o titulo nos traz uma grande curiosidade né, eu já vou comprar o meu.... e vc?

quarta-feira, 27 de julho de 2011





Titulo: Como dois Estranhos
Editora: Abril
Autor: Sara Craven
Sinopse: Mimada e protegida pelo pai, um homem rico e temperamental, Laura cresceu insegura e confusa. E, desde o dia em que se casou com Logan Adair, que ela amava desesperadamente, fez uma bobagem atrás da outra. Agora, sozinha e infeliz, percebia que ela e o marido eram como dois estranhos. Culpa dela! Por que teve de ser tão infantil, dando ouvidos àquela desconhecida que bateu à sua porta apenas para difamar Logan? Por que não falou com o marido, não deixou que ele se defendesse? Por que se manteve tão orgulhosa, fugindo sempre, em vez de lutar pelo seu amor, pelo casamento, pela própria felicidade... 
Comentário: Nossa muito bom, é um romance daqueles que a gente sabe que é impossivel, mas faz sonhar com um mundo melhor.... Ela precisa levar umas palmadas por ser tão (derr) rs, mas vale a pena ler...

terça-feira, 26 de julho de 2011

O homem do Terno Marrom



Titulo: O homem do Terno Marrom
Autor: Agatha Christie
Editora:Record

Sinopse: Um antropologo morre e sua filha Ann Beddingfeld recebe a herança, investindo todo o capital com o objetivo de viver uma grande aventura: descobrir o chefe de um grupo de criminosos, ladrões de diamantes. Faz uma viagem de navio para a África do Sul, e se envolve em diversos misterios, assassinato e muito mais....

Comentários: O livro é cheio de suspense e mistério do começo ao fim, aqueles que voces imagina que seja o bandido é na realidade o mocinho e vice versa.... vale a pena ler.

sábado, 16 de julho de 2011



Titulo: A cruz de Morrigan
Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse: Nos últimos dias do verão irlandês do sec. XII, quando o céu se obscureceu e se encheu de relâmpagos, o feiticeiro contemplava o turbulento mar em cima do escarpado.
Elevando seu grito de pena para a tormenta, Hoyt Mac Cionaoith clama contra o ser demoníaco que levou seu irmão gêmeo, separando-o de sua família. Esse cruel ser é Lilith. Durante milhares de anos, atraiu com seus enganos incontáveis homens condenando-os à imortalidade com seu beijo e lhes roubando a alma. Mas agora, esta poderosa vampiresa fará o que seja para governar o mundo.
E nesse dia, embora Hoyt não encontre à escura sereia que procurava, receberá a ajuda da deusa Morrigan que lhe outorgará os poderes necessários para cumprir sua ansiada vingança. Em troca, deve encontrar outros cinco companheiros para formar um círculo suficientemente poderoso para destruir Lilith e seu batalhão do mal. Um círculo com seis membros: ele mesmo, a bruxa, o guerreiro, o sábio, aquele que adota várias formas, e aquele que perdeu.
Agora, viajando a Nova Iorque de nossos dias, onde topará com seu gêmeo, agora vampiro, Cian, e Glenna, uma bela bruxa. Dois guerreiros mais, Moira e Larkin, se unirão em sua luta.
E enquanto a paixão surge entre Hoyt e Glenna, os inimigos ressurgirão de entre as sombras e o Círculo de Seis, deverá preparar-se para o momento decisivo de sua confrontação com Lilith
Comentario: sem comentarios gente, é maravilhoso...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais uma pessoinha para o blog .

Vocês devem estar se perguntando quem sou eu ,então vamos as apresentações.




Meu nome é Aline Azevedo Teixeira sou estudante , tenho 14 anos e sou dona do blog Girls e Books (entrem e sigam kkk) .
Porque eu estou aqui ? Estou porque nossa querida Odirlene não tem tempo suficiente para cuidar do blog e como ela não queria abandonar o blog nós decidimos que eu iria ajudar ela a cuidar do Baúda da Cultura e Cia , então podem ir se acostumando que eu irei dar muito as caras por aqui.
Não pensem que tudo que eu colocar aqui terá no Girls e Books , os dois blogs falaram de livros mais terá coisas que eu colocarei aqui que não terão no meu blog  , além do mais não será só uma pessoa que irá postar aqui .
Espero que vocês gostem do que escreverei aqui e agora sim esse blog irá crescer bem rápido .
Para quem está precisando de marcadores é só entrar aqui e concorrer, é muito fácil .
Obrigada Odirlene e a todos os seguidores pela oportunidade de dar minha opnião aqui e informa-los  sobre tudo que acontece no maravilhoso mundo dos livros .

Fiquem ligados que o blog irá bombar , até a próxima .

Beijockas .


Aline Teixeira .

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Agatha Christie

Titulo: Os cincos porquinhos
Editora: Globo

Sinopse: Carla Lemarchant, contrata Hercule Poirot, detetive particular, para desvendar um caso de assassinato, ocorrido a 16 anos, onde seu pai Senhor Crale é assassinado e sua mãe é condenada pelo crime. Conseguirá Poirot desvendar esse crime? Será a mãe de Carla realmente culpada ou pagou caro por um crime que não cometeu.?

Comentário: A senhora Crale e o Senhor Crale viviam em pé de guerra, mas se amavam, um belo dia ele é assassinado e a suspeita recai sobre sua esposa. Esta depois de 3 meses na prisão morre deixando uma filha de 6 anos e pra esta uma carta da qual jura que é inocente. Sua filha Carla, agora 16 anos depois acredita em sua inocencia e contrata o detetive Poirot para desvendar o caso... Quem matou o Senhor Crale?
O final é surpreendente... leiam

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais um lançamento da editora landmark

Titulo: O Coração das Trevas
ISBN: 978-85-88781-95-5
Preço de Capa: 35,00

Escrito por Joseph Conrad, considerada pela critica especializada em uma das 100 mais importantes obras da literatura mundial e parte do cânone ocidental.

A história trata das experiências do aventureiro Charles Marlow, um inglês que obteve uma posição junto a uma companhia de comércio belga como capitão de um barco fluvial a vapor nos territórios das colônias da África.  Embora Joseph Conrad não identifique qual rio localizado no Estado Livre do Congo (à época uma colônia propriedade privada do rei Leopoldo II da Bélgica), provavelmente trata-se do grande e importante rio Congo. Marlow é contratado para transportar marfim rio abaixo.  No entanto, a sua tarefa mais urgente é procurar e descobrir o paradeiro do senhor Kurtz, um dos mais famosos administradores dos entrepostos da colônia, cujo paradeiro e destino é ignorado por todos. 
Joseph Conrad construiu uma narrativa simbólica com uma história dentro da própria história, ou uma narrativa moldura: Marlow conta a um grupo de amigos a bordo de um navio ancorado no estuário do rio Tâmisa, desde o anoitecer até o nascer do sol do dia seguinte, sua aventura congolesa. A passagem do tempo e o  céu escurecido de um pôr-do-sol sobre Londres, enquadram a atmosfera densa e pesada da história dentro da história.
O lançamento de O CORAÇÃO DAS TREVAS pela EDITORA LANDMARKO apresenta pela primeira vez esta magnífica e importante obra de Joseph Conrad em uma inédita edição bilíngüe,  resgatando  toda  a  magnificência  de  uma  das 
obras da literatura ocidental.
Comentário: Gente preciso comprar o livro urgentemente, será que é bom?
Com certeza sim né....

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Primeira Editora Parceira

Ontem quando olhei minha caixa de mensagem, o coração disparou...
Meu Deus minha primeira editora parceira. É com imensa satisfação que coloco aqui a Editora:

Lançamentos da Editora:
Titulo: O RETRATO DE DORIAN GRAY
ISBN: 978-85-88781-42-9
Páginas: 240
Preço de Capa: 34,00
  A editora Landmark, especializada em clássicos bilíngues da literatura mundial, lança O RETRATO DE DORIAN GRAY DE OSCAR WILDE.
  
Oscar Wilde,um dos maiores nomes da literatura do século 19, publicou O retrato de Dorian Gray, inicialmente em 1890. Esta versão original é o lançamento da que a Editora Landmark promove junto aos leitores, em uma edição bilíngue com os 13 capitulos originais...





Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward em uma pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração a Basil em diversas outras obras. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade. O desfecho da história é surpreendente, cuja segredo está n’O Retrato de Dorian Gray.

   Em 2009, as telas de cinema em todo mundo receberam uma nova versão de O RETRATODE DORIAN GRAY, dirigido por Oliver Parker e estrelado por BEN BARNES (AS CRÔNICAS DE NÁRNIA, O PRÍNCIPE CASPIAN), o vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2011 COLIN FIRTH (O DISCURSO DO REI e O DIÁRIO DE BRIDGET JONES), RACHEL HURD-WOOD (PERFUME: A HISTÓRIA DE UM ASSASSINO) e BEN CHAPLIN (ALÉM DA LINHA VERMELHA) e o lançamento nas telas brasileiras em março de 2011 através da Europa Filmes. 


Comentário: Fiquei louca pra ler o livro, com certeza é maravilhosoooo... Vou ler depois comento....



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brincar




Titulo: Brincar Prazer e Aprendizado
Autor: Angela Cristina Munhoz Maluf
Editora: Vozes

Sinopse: O brincar é vital para o desenvolvimento do corpo e da mente. Nele se reconhece um meio de proporcionar educação integral, em situações naturais de aprendizagem que geram forte interesse em aprender e garantem o prazer.
numa linguagem acessível e clara, este livro vai ao encontro de pais, professores, pedagogos, psicólogos, psicopedagogo e interessados que buscam através do brincar vivenciar desafios, instigar sua curiosidade e criatividade, resgatando e reelaborando fases esquecidas de suas vidas.

Comentário: É um livro ótimo, fiz minha monografia cujo tema era brincar na educação especial, embasado nele... Mostra os resgates de brincadeiras e a importância do brincar para nossos alunos.

Trabalho dos alunos da professora Dulce






terça-feira, 28 de junho de 2011

Nora Roberts



Titulo: Coração Vencedor
Editora: Harlequim

Sinopse: Lance Matthews era um sonho impossível para Cynthia Fox. Embora ela o amasse com intensidade desde sua adolescência, não fora capaz de conquistá-lo. Anos depois, a menina se tornara mulher, e estava de volta ao mundo do automobilismo... no qual Lance ainda reinava. O piloto imbatível se tornara um poderoso empresário, e as marcas do tempo só o haviam deixado mais atraente. No entanto, Foxy ainda não superara a dor da rejeição, e era difícil se permitir perdoar... mesmo que Lance estivesse finalmente pronto para retribuir seu amor... (Retirado do livro).

Comentário: O livro é bom, é uma narração fácil de entender e que mostra claramente o raciocínio da personagem. A história se passa em meio a corridas, a adrenalina e fortes emoções...

Primeira Parceria



http://girlsebooks.blogspot.com/

Gente minha primeira PARCEIRA
Podem acessar o link dela também que eu deixo tá... rs

Amei a Parceria vou postar tanto sobre o blog dela que voces vão acessar pelo cansaço. rs

Falando serio amigos, seguidores visitem e sigam esse blog eu recomendo...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pe. Francisco Sehnem



Titulo: Só por Causa de um Cabrito
Editora: Canção Nova

"Aprendendo a perdoar como o pai"
Sinopse: "Somente quando todos nós assumirmos nossa condição de pecadores e de necessitados do perdão de Deus e dos irmãos e irmãs, poderemos construir um mundo novo, um mundo de reconciliados...
O pai da parabola do filho pródigo precisa ensinar a todos o verdadeiro segredo".

Comentário: É um livro maravilhoso nos mostra a importância do perdão e a alegria da reconciliação. Pra aqueles que estão vivenciando um momento difícil, onde nossa vontade é sair
quebrando tudo... esse livro é pra você...

Violet Winspear

Titulo: O Deus Loiro (reedição)
Editora: Nova Cultural

Sinopse: Erik Norlund era alto, queimado de sol, um verdadeiro deus dos vikings, antigos guerreiros que invadiam terras para roubar tesouros e mulheres. Digno descendente desses conquistadores, ele preferia sempre o ódio ao amor. Acostumado a dominar, mandar e ser obedecido, subjugava família, amigos e empregados sem o menor pudor. E foi na enorme loja desse homem que Jill Pride, moça frágil e romântica, começou a trabalhar... Como uma pobre balconista poderia ser amada por esse fascinante viking?

Comentário: Para quem gosta de romance meloso, esse é ideal, mostra como o amor transforma as pessoas. E quais obstáculos é necessário superar....

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Augusto Cury





Titulo: A Pior Prisão do Mundo
Editora: Ed. Academia de Inteligência.

"A pior prisão do mundo é a que aprisiona a nossa emoção e nos impede e sermos livres e felizes..."
Sinopse: Neste livro, Dr. Cury, evidencia que as relações entre pais e filhos precisam passar por uma verdadeira revolução. Pais e filhos, bem como educadores e alunos, dividem o mesmo espaço, respiram o mesmo ar, mas vivem em mundos diferentes.
Este livro traz uma visão revolucionária das drogas, o funcionamento da mente, a relação entre pais e filhos e o sentido da vida.

Comentário: É um livro voltado para quem precisa de ajuda para romper com as barreiras internas que nos aprisiona. Aqueles momentos difíceis que vivenciamos e parece que ninguém nos entende ou não quer entender, esse livro é um balsamo para nos mostrar um pouco de luz, e perceber que neste mundo de luta não estamos sozinhos.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Livros que recomendo

Alguns livros que li faz tempo e perdi a resenha, claro que qd tiver um tempinho quero ler novamente.

são eles:
- Umberto Eco (o Nome da Rosa)
- Adelaide Carraro (O Estudante 1, 2, 3)
- Eleanor H. Porter (Poliana)

Esses livros são maravilhosos.

Barbara Delinsky


Titulo: Mais que amigos
Editora:Bertrand Brasil


Resumo do livro: Mais do que vizinhos de porta, os Maxwells e os Popes são duas famílias cujas vidas estão profundamente entrelaçadas: as mulheres foram colegas de quarto na universidade, seus maridos são parceiros no mesmo escritório de advocacia e os filhos cresceram juntos, partilhando férias e feriados. Mas, quando suas vidas são abaladas por uma tragédia que nunca poderá ser apagada ou esquecida, a confiança de uns nos outros e, por que não, em si mesmos é posta em xeque. Michael, de 13 anos, filho dos Maxwells, assiste a mãe e Sam Pope fazendo amor e, ao fugir dessa cena angustiante, é atropelado por um furgão, entrando em coma profundo. Para piorar a culpa da mãe de Michael, o motorista do furgão é Grady Piper, seu namorado de adolescência. "Mais Que Amigos" é uma história que toca todas as pessoas, englobando as paixões universais que a vida tem a oferecer e mostrando que o acaso e a fragilidade são inerentes a nós.


Comentario: AMEI O LIVRO!!!! O livro narra a história de duas familias que se conhecem desde a faculdade e que sempre estão juntos e devido a um percalço do destino, Michael ve a mãe e Sam Pope juntos, sofre um acidente e fica em coma, nesse interim muitas coisas acontecem que muda totalmente a vida dos personagens.
É uma história que nos faz repensar nossa vida, aquele momento em que você precisa estravazar de alguma maneira toda raiva e dor... É maravilhosa leiam.

Isabel Allende




Titulo: De amor e de Sombra
Editora: Bertrand Brasil

Resumo: Um fotografo se apaixona por uma jornalista, ela rica e ele não, vivem então em um mundo onde os mais fortes mandam e sobrevivem. Em meio a assassinatos e mentiras eles irão provar que o amor é capaz de vencer mesmo através das sombras.

Comentario: É um livro com uma história boa, mostrando que o amor supera tudo e sobrevive ao tempo, a narrativa se passa no Chile em meio a ditura de Pinochet.

filmes

Vou colocar aqui alguns filmes assistidos faz tempo, qd assistir novos faço um resumo mais completo.

Alma de Campeão: Um rapaz é treinado por um senhor e ganha um corrida de cavalos, mas ele sofre muitos, passa por diversos percalços para alcançar a vitoria.

O Escafandro e a Borboleta: Refere-se a um rapaz que fica paralítico e conta sua própria história

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Email

Olá Pessoal, gostaria de comunicar que quem tiver interesse em adquirir alguns livros, deixem aqui seu email que entro em contato, juntamente com o nome do livro, pode ser que eu tenha e mande a vocês, ou encaminhe ao email o livro online... beijos.
Fiquem com Deus

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Richard Bach


titulo: A ponte para o sempre
Autor: Richard Bach
Editora: Record

Sinopse (de acordo com o livro):

A ponte para o sempre é a busca de Bach para encontrá-la, para compreender o amor e a imortalidade, não a vida após a morte, mas aqui e agora. Contudo, surpreendido por tempestades de riqueza e sucesso, desastre e traição, ele abandona a busca, e as muralhas que constrói para proteger-se transformam-se em prisão.
Conhece então a mulher linda e inteligente que pode libertá-lo, e inicia com ela uma viagem de transformação, uma descoberta mágica do amor e da alegria.

Comentário: Essa é um livro interessante, mas difícil de entender no começo, precisei reler as primeiras paginas para compreender. Mas depois se torna gostoso e quer se chegar logo ao final para saber se ele encontrou a tal ponte. Ele é um aviador e desiste de tudo para encontrar a mulher perfeita. Mas não existe mulher perfeita.O que ele (ou quem) encontrou afinal?
OBS: a imagem foi retirada do site da livraria saraiva no www.livrariasaraiva.com.br
bjsss

Pássaros Feridos


Titulo: Passaros Feridos
Titulo Original: The Thorn Birds
Autor: Colleenn Mcllough
Editora: Bertrand Brasil

"Existe uma lenda acerca de um pássaro que só canta uma vez na vida, com mais suavidade que qualquer outra criatura sobre a Terra. A partir do momento em que deixa o ninho começa a procurar um espinheiro, e só descansa quando o encontra. Depois, cantando entre os galhos selvagens, empala-se no acúleo mais agudo e mais comprido. E, morrendo, sublima a própria agonia e solta um canto mais belo que o da cotovia e o do rouxinol. Um canto superlativo, cujo preço é a existência. Mas o mundo inteiro pára para ouvi-lo, e Deus sorri no céu. Pois o melhor só se adquire à custa de um grande sofrimento... Pelo menos é o que diz a lenda".

Resumo: Uma história emocionante de amor, perdão, sofrimento, alegria, dor, desespero e perda.
Tudo junto nessa história eletrizante de Meggie Cleary e Padre Ralfh, onde mostram que as palvras não ditas podem fazer com que o destino mude completamente. Será tarde demais para o amor? E para as revelações que Meggie precisa fazer? Qual o preço que pagaram?
A solidão é suportavel?

Opinião minha: A história é realmente eletrizante, você chora do começo ao fim. Já lançaram em minisserie esse romance. Mas vale a pena ler. Mostra a realidade de muitos sonhos, quando estes se tornam tarde demais pra tomar uma atitude.
Sabe aquele momento que voce tinha tudo pra falar algo, mas preferiu calar... então...
Gente leiam e depois comentem aqui, vocês iram amar a história, pra quem gosta de drama é otimo.
bjsss

OBS: A imagem eu tirei do site da Livraria da Travessa www.travessa.com.br
to fazendo propaganda de graça rsrsrs...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma rua como aquela




Autor: Lucilia Junqueira de Almeida Prado
Editora: Planeta do Brasil
Assunto: Literatura Juvenil
Resumo: Conta a história de uma galera animada que mora em São Paulo numa rua sem saída.
A "turma" apronta todas, brincam, choram, aprendem e o melhor valorizam a amizade sincera.

Comentário: É um livro pra jovens, mas garanto que qualquer idade ira amar essa história. Você entende o valor da verdadeira amizade, a importância da inclusão, a beleza da doação e alegria da convivência. Confiram.

O Código da Vinci



Titulo: O Código da Vinci
Autor: Dan Brown
Editora: Sextante

Resumo: Conta a história de Robert Langdon e Shofie Neveu que juntos trilham um caminho cheio de mistérios para encontrar o Santo Graal. Conduz o leitor a revelações surpreendentes sobre uma sociedade secreta da qual pertencia Leonardo da Vinci.

Comentário: Apesar de ser uma história de ficção, código da vinci, nos leva de volta ao passado, na época de grandiosas obras de artes.Muitos críticos são contra esse livro, pois opinam que ele
alega a falsidade do cristianismo.
Apesar desse porém, o romance é ficção, ou seja, realmente nunca existiu, mas a narrativa é empolgante, prendendo o leitor, fazendo com que queiramos conhecer o final.... Vale a pena ler.



Obs: Coincidentemente Coincidentemente os livros que citei são da mesma editora.... mas outras histórias viram.


Titulo: O Guardião de Memórias
Autor: Kim Edwards
Editora: Sextante

Resumo do livro: Em 1964, por causa de uma tempestade de neve o doutor Henry é obrigado a realizar o parto de sua esposa Norah Henry, grávida de gêmeos (coisa que ainda não sabia). Ao realizar o parto o médico descobre que o menino é perfeito, mas a menina possui síndrome de Down. Ele então toma a decisão de desfazer da criança dando-a para adoção, pede a sua enfermeira Caroline que tome as devidas providencias, ela porém, acaba se apegando a criança que se chama Phoebe, e a cria como sua filha. A vida, porém, abre feridas e revela segredos difíceis de superar.

Meu Parecer: Quem não leu, precisa ler urgentemente, é uma história empolgante e envolvente...
Mostra várias facetas, e a visão distorcida da que muitos tem sobre Síndrome de Down.
Vocês iram se emocionar com a história, principalmente com Phoebe e sua luta pela igualdade...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A todos os visitantes e seguidores

Mudei meu endereço, e agora vou postar diversas resenhas... e outras coisas relacionadas a cultura... vou com calma porque estou aprendendo agora, sou bebê em blogs... mas cresço logo...
Se tiver uma dica, fique a vontade... nome de livros...

terça-feira, 17 de maio de 2011

croche

Gente, tenho bastantes receitas de croche,ponto cruz, quem se interessar, deixe um alo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dúvidas

Tem momentos nessa vida que ficamos sem saber o que pensar, qual caminho seguir... E muitas vezes pessoas que admiramos nos decepcionam ou demonstram a nosso respeito desconfiança...
Mas porque, pergunto eu, isso acontece??? Será que precisamos provar a cada passo que damos nossa integridade e nossa honestidade... Porque hj em dia é tão dificil confiar nas pessoas.... Ou como diz a frase "porque o castelo construido dia-a-dia leva apenas 1 para ser destruido"?
será que não existe afinal verdadeiros sentimentos, amigos dos quais podemos confiar de olhos fechados, que não nos critica, mas com cuidado mostra onde erramos...
será que devo duvidar que o amor de amigos não existe afinal????

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Milagre

Gente, meu primo estava passando pelo asfalta em um dia de chuva forte com granizo, e um eucalipto caiu em cima de sua caminhonete, ficou muito machucado a cabeça rancou o couro, a perna moeu, perdeu muito sangue, mas com a graça de Deus ele esta melhor, afinal milagres realmente acontece.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rezemos...

Gente, aqueles que são mães/pais e aqueles que ainda o serão, devem estar chocado com o que ocorreu no rio de janeiro, então vamos todos nos unir e pedir a Deus que acalente o coração desses pais, não adianta pedir forças, porque neste momento é o que eles menos tem, mas sim que envolva seus corações com todo amor e carinho que precisam no momento.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

mão amiga

Sempre precisamos de uma mão amiga, que nos mostre a direção ou apenas nos faça enxegar o caminho....
nada somos sem amigos, e muitas vezes o tempo não nos deixa essa opção, mas sempre posso ajudar de alguma maneira, nem que seja para contar piadas pra que um sorriso brote em seu rosto cansado. bjsss a todos