Bem Vindos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais uma pessoinha para o blog .

Vocês devem estar se perguntando quem sou eu ,então vamos as apresentações.




Meu nome é Aline Azevedo Teixeira sou estudante , tenho 14 anos e sou dona do blog Girls e Books (entrem e sigam kkk) .
Porque eu estou aqui ? Estou porque nossa querida Odirlene não tem tempo suficiente para cuidar do blog e como ela não queria abandonar o blog nós decidimos que eu iria ajudar ela a cuidar do Baúda da Cultura e Cia , então podem ir se acostumando que eu irei dar muito as caras por aqui.
Não pensem que tudo que eu colocar aqui terá no Girls e Books , os dois blogs falaram de livros mais terá coisas que eu colocarei aqui que não terão no meu blog  , além do mais não será só uma pessoa que irá postar aqui .
Espero que vocês gostem do que escreverei aqui e agora sim esse blog irá crescer bem rápido .
Para quem está precisando de marcadores é só entrar aqui e concorrer, é muito fácil .
Obrigada Odirlene e a todos os seguidores pela oportunidade de dar minha opnião aqui e informa-los  sobre tudo que acontece no maravilhoso mundo dos livros .

Fiquem ligados que o blog irá bombar , até a próxima .

Beijockas .


Aline Teixeira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário