Bem Vindos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Primeira Editora Parceira

Ontem quando olhei minha caixa de mensagem, o coração disparou...
Meu Deus minha primeira editora parceira. É com imensa satisfação que coloco aqui a Editora:

Lançamentos da Editora:
Titulo: O RETRATO DE DORIAN GRAY
ISBN: 978-85-88781-42-9
Páginas: 240
Preço de Capa: 34,00
  A editora Landmark, especializada em clássicos bilíngues da literatura mundial, lança O RETRATO DE DORIAN GRAY DE OSCAR WILDE.
  
Oscar Wilde,um dos maiores nomes da literatura do século 19, publicou O retrato de Dorian Gray, inicialmente em 1890. Esta versão original é o lançamento da que a Editora Landmark promove junto aos leitores, em uma edição bilíngue com os 13 capitulos originais...





Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward em uma pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração a Basil em diversas outras obras. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade. O desfecho da história é surpreendente, cuja segredo está n’O Retrato de Dorian Gray.

   Em 2009, as telas de cinema em todo mundo receberam uma nova versão de O RETRATODE DORIAN GRAY, dirigido por Oliver Parker e estrelado por BEN BARNES (AS CRÔNICAS DE NÁRNIA, O PRÍNCIPE CASPIAN), o vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2011 COLIN FIRTH (O DISCURSO DO REI e O DIÁRIO DE BRIDGET JONES), RACHEL HURD-WOOD (PERFUME: A HISTÓRIA DE UM ASSASSINO) e BEN CHAPLIN (ALÉM DA LINHA VERMELHA) e o lançamento nas telas brasileiras em março de 2011 através da Europa Filmes. 


Comentário: Fiquei louca pra ler o livro, com certeza é maravilhosoooo... Vou ler depois comento....



Um comentário:

  1. Oi querida, desculpa a demora na resposta!
    Vai ser legal ver um comentário sobre meu livro por aqui!

    Obrigada

    ResponderExcluir